18 de out. de 2012

TRATAMENTO ESPIRITUAL DE SEXTA-FEIRA:

Iniciando com muita fé nessa sexta com a prece inicial, focando no desejo realizado:

"SENHOR, TU PODES TODAS AS COISAS.
TU PODES CONCEBER-ME A GRAÇA QUE TANTO ALMEJO.
CRIA, SENHOR, AS POSSIBILIDADES PARA A REALIZAÇÃO DO MEU DESEJO.
EM NOME DE JESUS, AMÉM!"

E repita quantas vezes forem necessária a frase do dia, especialmente quando vier o problema que vc se encontra, ou a dor, ou os pensamento
s negativos.

Essa frase deve ser como seu alimento espiritual do dia.

6º DIA SEXTA-FEIRA:

" Tudo quanto pedires em MEU nome, EU o farei a fim de que o PAI seja glorificado através do FILHO. Por isso repito: se pedires alguma coisa em MEU nome EU o farei."


Que seu dia seja iluminado na benção do Pai!!!

Que assim seja e assim é!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário